domingo, 15 de fevereiro de 2009



Capítulo 1


O livro dos segredos

No ano de 32 a.c. a civilização egípcia era a mais desenvolvida da época, tanto nas artes, quanto na pólítica, na economia. Mas uma potência como essa certamente tinha inimigos, então o faraó Thamochamon ordenou a seu sacerdote mais poderoso que colocasse todos os segredos de sua existência ,e toda a sabedoria contida na cidade em livros , que seriam espalhados um em cada continente. O filho desse faraó era diferente, pois possuia poderes incríveis, então o sacerdote pegou os poderes do menino e distribuiu com mais cinco pessoas ,e as transpotou para cada continente do planeta.

Uma sacerdote do faraó descobriu tudo, mas ela era muito mesquinha e queria todo aquele poder para ela.Então na cerimônia de apresentação do livro alfa para a cidade, a sacerdote Rhafta preparou tudo para a morte do faraó e de todos da cidade. Quando todos estavam no salão central da pirâmide e o livro no meio, ela disse que todo o poder da cidade seria dela e que agora era tarde, pois ela já tinha aberto o livro, feito isso ela bateu seu bastão no chão, e disse um feitiço que fez toda a cidade ser soterrada.

Rhafta era imortal, por isso não morreu ainda, mais continua procurando os livros.A única coisa que ela tem certeza é que cada vez que uma criança guardiã do livro nasce surge uma névoa em volta do local de seu nascimento, e que elas têm um amuleto com o símbolo do faraó.

Mas nossa história começa realmente, no subúrbio de Nova York com o nascimento de uma guardiã de nome Noemi que nos aguarda grandes aventuras.